in

BBB19: após perder prova, Gabriela detona Paula: ‘Ela é orgulhosa’

GShow

Gabriela acabou desistindo da prova de resistência no BBB19 e foi recebida com muito carinho pelos colegas, enquanto Paula comemorava muito a sua vitória, a mineira faturou um carro 0 km e também a imunidade no paredão que será formado na noite deste sábado (06).

Publicidade

Durante a madrugada, Gabriela foi conversar com Rízia e disse que estava preocupada com Paula e a percussionista. Quanto à mineira, ela disse que ela aguenta a prova de resistência por causa do psicológico.

Gabriela ainda contou que Paula ‘não externa’ e que este foi um dos principais motivos dela ter desistido da disputa pela liderança. Rízia confessou que foi para a varanda e ficou lá esperando o fim da prova, mas acabou entrando na casa porque estava sentindo gastura de ouvir o barulho quando tinha vento, chuva e lama.

Publicidade

Claro que a Paulinha estava sentindo frio, mas ela não externa isso e a bichinha é orgulhosa“, disse Gabriela.

Publicidade

Paula ficou mais de 24 horas na prova e quando saiu do local onde foi realizada a disputa, estava andando sem dificuldade, mas ela confessou que ficou abalada psicologicamente e disse a Hariany que por fim já não sabia o que era ou não real.

Publicidade

Eu estava tendo um monte de alucinações, enxergando um monte de coisa que não existia. Já estava delirando, pirando mesmo. Eu cheguei a ver dois coelhinhos sentados dentro do carro“, disse a loira.

Pela enquete do UOL, Paula é a grande favorita a vencer o BBB19, mas nada está decidido ainda, o reality termina na próxima sexta-feira, dia 12.

Ivete Sangalo será a atração musical deste ano e promete não deixar ninguém ficar parado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br