in

Mick Jagger, do Rolling Stones, passa por cirurgia cardíaca e estado de saúde é revelado

Reprodução/Sky News

Os fãs de Mick Jagger foram pegos de surpresa nesta semana. Um dos maiores astros do gênero, Mick Jagger teve que passar por uma cirurgia cardíaca e segue internado.

Publicidade

A cirurgia do astro foi realizada no último dia (4) em um hospital de Nova Iorque e, apesar do susto, o cantor passa bem. Nessa sexta-feira (5), Jagger agradeceu seus milhares de fãs através de sua rede social. Em seu perfil oficial no Instagram o vocalista do Rolling Stones falou sobre sua felicidade em receber milhares de mensagens de apoio e também fez questão de agradecer sua equipe médica.   

Segundo informações da revista Bollboard, o cantor de 75 anos está tendo uma recuperação muito satisfatória após ter sido submetido a uma cirurgia para substituir a válvula aórtica e colocação de stent. Para acessar a válvula cardíaca, os médicos seguiram pela artéria femoral do paciente.  

Publicidade

Ainda segundo informações da revista, caso tudo siga evoluindo bem, o astro poderá ter alta ainda neste final de semana. No último sábado (30) a banda anunciou o adiamento da turnê nos Estados Unidos e Canadá, visando a recuperação completa de Jagger. 

Publicidade

Já em seu Twitter, o artista fez a seguinte postagem se desculpando com os fãs: “Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder. Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”

Publicidade

Ao se pronunciar também em uma rede social, o empresário dos Stones revelou: “Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!