in

Bolsonaro pede conselhos a Luciana Gimenez sobre como governar o Brasil: ‘Uma honra’

Instagram Luciana Gimenez | Montagem: Equipe i7 Network

Nessa sexta-feira, cinco de abril, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez uma reunião com personalidades, onde recebeu conselhos de como governar o Brasil. A pauta principal era a Reforma da Previdência, principal bandeira do governo do líder do PSL. Entre as personalidades do encontro, estava a apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!. 

Publicidade

A comunicadora usou da descontração para conversar com Bolsonaro sobre o assunto e virou protagonista do debate, que contou também com nomes da Rede Globo e de outros veículos de comunicação. Lembrando que Luciana levava Bolsonaro, frequentemente, em sua atração na RedeTV!

“O elefante azul da sala é a Previdência”, definiu Luciana, recorrendo a imagem mais utilizada no idioma inglês (the elephant in the room, um problema óbvio, que está diante de todos). “O povo tem consciência (da necessidade da reforma)”, comentou Bolsonaro. “Será?”, rebateu Luciana. 

Publicidade

“Não tô querendo defender, mas muitas das coisas que ele falou foram tiradas de contexto”, garantiu a apresentadora em outro momento do encontro.

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita por Luciana Gimenez, na qual ela aparece ao lado do presidente após o café da manhã cheio de sugestões de como mexer com a reforma da previdência:

Publicidade

Muitas pessoas não gostaram das avaliações de Luciana Gimenez e do encontro. “O que é uma honra? No seu programa mesmo ele ja falou um monte de barbaridade, o que tem de honrado em tomar café da manhã com essa pessoa?”, disse um dos internautas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.