in

Cristiano Ronaldo beija filha na boca e internautas se revoltam com atitude: ‘pegou mal’

Reprodução /

O craque português Cristiano Ronaldo, atualmente no Juventus, da Itália, foi alvo da patrulha que sempre encontra problema nas redes sociais alheias. Na terça-feira (2), a mulher do jogador, Georgina Rodríguez, postou um vídeo de um momento fofo do craque com a filha, Alana, que completou um ano em novembro do ano passado.

Publicidade

No vídeo publicado na conta oficial dela no Instagram, CR7 aparece trocando carinho com a filha. Eles dão alguns selinhos e mostram todo o amor de pai e filha. Muita gente gostou do que viu e elogiou Cristiano Ronaldo pela cena e Georgina, por ter postado.

O vídeo conta com 7,2 milhões de visualizações e mais de 25 mil comentários. Goergina tem 10 milhões de seguidores no Instagram. Número elevado, mas muito pouco se comparado aos 160 milhões do marido.

Publicidade

View this post on Instagram

AM❤️R

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

Publicidade

Em meio aos elogios, CR7 teve que ler opiniões contrárias. “Pegou mal“, escreveu um seguidor. “Na boca não!”, exclamou outro. “Isso não tem preço”, elogiou um brasileiro. A postagem tem comentários em português, inglês, francês, italiano, espanhol, japonês, entre outras línguas.

Publicidade

Cristiano Ronaldo é sempre bastante reservado em relação à sua vida pessoal. Além de Alana, o jogador tem outros três filhos: Cristiano Ronaldo Junior e os gêmeos Mateus e Eva. Apesar de ser um super popstar do futebol, CR7 evita exposições e raramente se envolve em polêmicas fora das quatro linhas.

Dentro das quatro linhas, ele é considerado por muitos um dos melhores jogadores da história do futebol e já foi eleito o melhor jogador do mundo em cinco oportunidades.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!