in

Resumo Órfãos da Terra, capítulo deste sábado (06): Jamil e Laila terão a 1ª noite de amor

GShow

No capítulo deste sábado (06), na novela Órfãos da Terra, Jamil e Laila estarão em um navio a caminho do Brasil e será um dos poucos momentos de paz que eles terão para curtirem juntos. Os dois confessarão que estão apaixonados, sem imaginar o quanto irão sofrer para manter acesa a chama deste amor.

Publicidade

Hussein conversará com Jamil e dirá para ele esperar um pouco mais e não revelar agora para Laila que ele tem ligação com o sheik Aziz. Davi entrará em contato com a família através de uma videoconferência, deixando Bóris morrendo de saudades do neto.

Sara conhecerá Ali e Mamede logo notará que o neto está gostando da moça. Aziz ligará para Jamil justamente no momento em que ele está com Laila, o rapaz então fará de tudo para que ela não perceba quem é que está ligando para ele.

Publicidade

Cibele e Zuleika irão se mudar para a residência de Rania devido à traição do marido. Benjamin contará a Rania que Missade e sua família não morreram. Sara começará suas aulas de dança do ventre com Muna e se esforçará muito para aprender.

Publicidade

No navio, a caminho do Brasil, Jamil e Laila terão a primeira noite de amor, depois de conversarem um pouco e até fazer planos para o futuro.

Publicidade

Laila ficará desesperada quando descobrir que está grávida

Quando chegar a São Paulo e descobrir que está grávida, Laila ficará desesperada. A família dela ficará em um centro para refugiados enquanto procura pela prima de Missade.

Laila sofrerá um acidente e ao ser levada para o hospital, precisará fazer alguns exames e a gravidez será descoberta. Esta revelação deverá ser feita entre terça e quarta-feira da próxima semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br