in

Aos 26 anos, Anitta já cogita aposentadoria: ‘não me falta nada’

Hugo Gloss - Uol

A cantora Anitta nunca tinha falado sobre aposentadoria em público antes, porém os ‘fofoqueiros’ já haviam revelado que ela desejaria se aposentar em breve. 

Publicidade

Leo Dias afirmou diversas vezes e também na biografia que fez sobre a cantora que sua aposentadoria vinha aos 30 anos. Ao ser questionada sobre isso, a cantora falou pela primeira vez em público e confirmou, mas contradisse ao não firmar a idade e dizer somente que ‘é por aí’.

A cantora tem apenas 26 anos e o público se impressiona com a vontade de se aposentar tão jovem. Ela conta que já conquistou tudo o que queria, levando sua música para o cenário internacional. “Não me falta nada para realizar. Estou 100% realizada. Tudo que eu sonhei na minha vida realizei. Agora é por prazer, desafio e gostar de fazer coisas novas”.

Publicidade

A cantora vem também assumindo um viés ideológico muito forte e já conseguiu criar fortuna, não precisando trabalhar mais para se manter financeiramente. O aspecto do viés ideológico torna com que Anitta acabe se tornando muito criticada por uns e elogiada por outros.

Publicidade

Nas eleições de 2018, Anitta se posicionou contra o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, aderindo a hashtag ‘#EleNão’. Hoje em dia, a cantora é considerada feminista e também se diz bissexual.

Publicidade

Uma figura totalmente polêmica, Anitta acaba de lançar o seu novo clipe ‘Kisses’ e surpreendeu com muitos beijos e inclusive lésbicos. A cantora vem fazendo os últimos anos de sua carreira com grande sucesso. Recentemente, a cantora já fez algumas músicas em espanhol e também já foi jurada do The Voice México, assim criando uma grande fama em toda a América do Sul. Anitta costuma sempre estar em programas do exterior.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com