in

Veja o que esta menina fez com seu corpo para não ir à escola

Reprodução: IG

Lily Schooley tem apenas 6 anos de idade, mas surpreendeu a todos com seu plano para não ir à escola. A menina mora na região de Cornualha, Inglaterra, e com uma caneta permanente, fez várias pintas em seu corpo, como se estivesse com catapora e assim, ficar em casa de repouso.

Publicidade

Ela contou que teve esta ideia depois que uma coleguinha foi liberada das aulas porque estava com uma doença infecciosa. Ao chegar em casa, ela disse aos pais que precisava de uma ‘caneta permanente’ para fazer um trabalho escolar e foi prontamente atendida.

Mais tarde, quando saiu do quarto repleta de pintas, deixou os pais surpresos. Eles quiseram saber o que era aquilo e a menina simplesmente respondeu que não estava se sentindo muito bem e que provavelmente estava com catapora e por isso não poderia ir à escola.

Publicidade

Os pais pensaram em dar um castigo na filha, mas riram tanto que nem aguentaram fazer nada e resolveram entrar na brincadeira e disseram à ‘espertinha’ que ela seria levada ao médico e se fosse preciso, tomaria injeção e alguns remédios.

Publicidade

Desesperada com a notícia, Lily correu para o quanto e começou a limpar a pele, só que não conseguia. Os pais preocupados, foram atrás dela e flagraram a menina esfregando todo corpo com uma flanela, tentando tirar as manchas.

Publicidade

A mãe deu um jeito na situação, mas precisou usar muito sabonete, água morna, óleo de bebê e vários lenços umedecidos com álcool. Ainda assim foi preciso continuar limpando por alguns dias, até que a tinta foi completamente removida.

Claro que por alguns dias a menina teve que ir à aula com aquelas pintas pelo corpo, mas custou a convencer as coleguinhas que não era nenhuma doença infecciosa, apenas um plano que acabou não dando certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br