in

Fernada Lima anuncia gravidez e é alvo de ataques pesados: ‘vai abortar quando?’

Reprodução: Instagram Fernanda Lima

A ex-modelo e apresentadora Fernanda Lima anunciou, na noite de quarta-feira (3), que está grávida de seu terceiro filho. Ela e o marido, Rodrigo Hilbert, fizeram postagens simultâneas em suas contas oficiais no Instagram para anunciar este momento único na vida do casal.

Publicidade

Eles estão juntos desde 2001 – com um hiato de dois anos entre 2005 e 2007 – e são pais de gêmeos de 10 anos. O anúncio da gravidez viralizou nas redes sociais e muitos internautas comentaram a postagem de Fernanda Lima e de Rodrigo Hilbert.

Fernanda, que se destacou bastante por sua posição partidária durante a exibição da última temporada do Amor & Sexo, na Globo, foi alvo de ataques nos comentários. Alguns internautas deixaram opiniões pesadas diante da informação da gravidez da apresentadora que mora com a família na Califórnia.

Publicidade

Olha que legal, vem ter seu bebê aqui no Brasil querida, pelo SUS é ótimo, você vai amar, sua comunista meia tigela“, escreveu um seguidor de Fernanda Lima. “Vai abortar quando?“, questionou outra. A ex-modelo é feminista e favorável ao aborto.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ela também foi chamada de maluca. “Vai ter o bebê aqui né? Pelo SUS, é vai educá-lo aqui também ou nos EUA? É triste saber que essa ativista maluca vai educar, ou criar mais um. Será o que vai da?“, afirmou outro seguidor. Em meio aos ataques, muitos seguidores defenderam a apresentadora e elogiaram sua família.

Publicidade

Fernanda Lima não respondeu a nenhuma das ofensas. A postagem do anúncio da gravidez conta com mais de 800 mil likes e quase 20 mil comentários.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!