in

‘Vou me arrepender porque fiz xixi na cama aos 5 anos?’, questiona Jair Bolsonaro

Pleno.News

Nesta sexta-feira (05), durante um café da manhã com alguns jornalistas, o porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, perguntou se podia ‘fazer uma rápida introdução’, para dar início ao encontro no Palácio do Planalto.

Publicidade

Com bom-humor, o presidente responde: “Claro, rapaz. Você é general, eu sou capitão“. Esta resposta já deixou claro a todos que estavam presentes que este seria um bate-papo descontraído e que o presidente estava pronto para comentar sobre tudo, mas em um tom mais ameno.

Ao todo eram 15 jornalistas presentes, entre colunistas e alguns chefes de redação. Antes de iniciar, Bolsonaro deixou claro que responderia as perguntas de todos, não fugindo de nenhum assunto, até mesmo a forma como vem administrando seu perfil no Twitter.

Publicidade

Durante a conversa, ele tomou suco de laranja, café com leite e também comeu um pedaço de bolo, além de um pão de queijo. Quando tocaram em assuntos delicados do passado, inclusive algumas polêmicas dele, Bolsonaro riu muito e chamou os ocorridos de ‘canelada’.

Publicidade

Tem vídeo meu que circula e eu penso: falei isso mesmo?”, comentou o presidente com um sorriso largo no rosto.

Publicidade

Vou me arrepender porque fiz xixi na cama aos 5 anos? Saiu, pô!”, emendou Bolsonaro, mostrando que assumia todas as polêmicas, mas que não ficaria lamentando pelo ocorrido e que prefere manter o foco no presente, de olho no futuro.

Sérgio Moro, ministro da Justiça, estava presente a este encontro, além de outros ministros. Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, algumas vezes até quis amenizar as frases do presidente, principalmente quando abordou o tema ‘Reforma da Previdência’.

Jair Bolsonaro ainda falou a respeito de algumas críticas que estão sendo publicadas sobre ele, porém não quis reclamar dos ataques, mas sugeriu aos jornalistas que estão no café da manhã com ele que entrevistassem Jorge Seif, secretário da Pesca, que segundo o presidente tem feito um excelente trabalho o setor.

Mas quando um jornalista questionou sobre as polêmicas que os filhos levantam nas redes sociais, o presidente respondeu que neste caso a responsabilidade é dos filho e admitiu que não só ele utiliza a sua rede social – pessoas autorizadas também  fazem postagens em seu nome. “A responsabilidade é toda minha. Quem tem a senha, tem a minha confiança“, disse o presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br