in

Cantora Damares morreu? Não, ela está viva e resolveu dar um basta neste assunto

Divulgação | Redes Sociais

Volta e meia a notícia de que a cantora Damares morreu toma conta das manchetes em sites especializados em notícias sobre o mundo gospel. O nome da cantora Damares, grande nome da música gospel e que faz um trabalho de evangelização por todo o país, novamente foi “ressuscitado” e ligado a uma suposta profecia de que a cantora irá morrer, segundo revelações de uma suposta profeta que se identifica como missionária Marlei Santos, de Ilhéus, na Bahia. 

Publicidade

Segundo um site especializado em notícia gospel, a suposta profeta teria gravado um áudio e divulgado no WhatsApp. No áudio ela relata que viu a cantora evangélica dentro de um caixão, chocando então a todos que receberam e ouviram o tal áudio. Além de ver a cantora, a profeta afirma que o nome dela estaria escrito no caixão e uma capela em nome dela. Ouça o áudio:

Cantora Damares não morreu e divulgou e manda recado aos “desinformados”

Publicidade

Provavelmente cansada de toda essa situação, uma vez que essa informação começou a circular no início de 2016, ou seja, há mais de dois anos, a cantora resolveu dar um basta e publicou uma nota em suas redes sociais para esclarecer toda a polêmica. O que pode estar causando grande transtorno para Damares são os seguidores que a procuram pelas redes sociais para perguntar se a informação procede.

Publicidade

“Eu estou viva! Vivendo a vida de Deus. É inacreditável! Volta e meia as pessoas desenterram a velha notícia de que eu morri. O assunto vai e volta há mais de 3 anos. E ainda vem nas minhas redes sociais perguntar se é verdade, outros fazendo piada da situação. As pessoas perderam a noção.”

Publicidade

Ela ainda aproveitou para chamar a atenção das pessoas com esse tipo de assunto. “Gente, vamos parar de coisas fúteis em sites de fofoca, no Google. Vamos buscar as coisas do alto, busquemos enquanto se pode achar. Essas coisas só nos tiram de foco, nos distancia de Deus e nos esfria espiritualmente. Se ocupem, se alimente de algo que te acrescente e que te faça crescer. Fico chocada e muito triste com tamanha ignorância, falta de sabedoria e dicernimento. Que Deus tenha misericórdia.”

O post nas redes sociais já conta com diversos compartilhamentos e curtidas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.