in

Após Abel o criticar, Arrascaeta ‘apoia’ #FORAABEL

Veja - Abril.com

Sem duvidas o meio-campista Giorgian de Arrascaeta foi uma das contratações que mais deram o que falar no Flamengo essa temporada, isso por conta do valor investido no jogador de 24 anos. As expectativas tomaram conta do torcedor rubro-negro, que esperavam ver o uruguaio como protagonista na equipe do Flamengo.

Publicidade

Porém, não foi bem isso que aconteceu. Já estamos em abril e o meio-campista não tem conseguido ser se quer titular frequente na equipe de Abel Braga. Em sua oportunidade na final da Taça Rio, contra o Vasco, Arrascaeta mostrou sua qualidade e marcou o gol do empate, que terminou com o Mengão campeão nos pênaltis.

Três dias após a final da Taça Rio, na quarta-feira (03), o meio-campista passou os 90 minutos da partida contra o Peñarol no banco de reservas, mesmo após o Flamengo sofrer o gol que terminou com a vitória dos uruguaios.

Publicidade

Com a torcida pressionando a comissão técnica, o assunto chegou até os bastidores do Mengão, e em meio a isso, o volante Cuéllar comentou sobre a situação.

Publicidade

O Arrascaeta todo mundo conhece. O professor achou no jogo passado que não era pra ele. O entrosamento normal, ele chegou há apenas três meses. Está ainda conhecendo os companheiros. O professor ainda não acha que ele esteja entrosado. E eu acho também que existe um período pra isso. Nem sempre isso acontece em três meses”, disse Cuéllar em entrevista coletiva.

Publicidade

Insatisfeito com essa situação, nesta quinta-feira (04), o meio-campista uruguaio curtiu uma publicação no Twitter que pedia a saída do técnico Abel Braga, mas descurtiu poucos minutos depois, quando torcedores do Flamengo perceberam a sua reação na rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com