in

Mãe revela que tem um filho preferido e é massacrada nas redes sociais

RSaude

Todos dizem que amor de mãe é igual para todos os filhos e que apesar de se identificar mais com um ou com outro, no final ela ama a todos da mesma forma. Só que uma mulher tem causado grande polêmica por revelar que tem um filho preferido e não esconde isso de ninguém.

Publicidade

Essa mãe contou que tem dois filhos e que não suporta o mais velho, que está com 3 anos de idade, pois é um menino levado e que é assim desde o nascimento. Ela disse que por sorte, seu marido é paciente e ajuda a cuidar das crianças. Só que o filho mais novo, de 1 ano e 6 meses, é o seu grande xodó, ela acha o garoto muito calmo, uma verdadeira bênção em sua vida e que se identifica totalmente com ele.

Em relação ao filho mais velho, esta mãe admite que simplesmente não consegue se relacionar com ele, por isso faz questão de ficar só com o caçula, que a acompanha para todos os lados. Seja para ir ao supermercado, ver TV, ou qualquer outra ocasião, o mais novo é sempre a companhia perfeita para ela.

Publicidade

Com o mais velho, ela já tentou uma aproximação, inclusive com brincadeiras, jogos, mas sente que está forçando um vínculo entre eles que nunca existiu e que dificilmente existirá, pois não tolera o menino.

Publicidade

Muitas mães estão achando um absurdo esta mulher falar desta forma. Uma mãe disse que entende o que ela está passando, pois tem vários filhos e se identifica mais com uns do que com outros, porém, ama a todos da mesma forma, sem distinção e que ela precisa se esforçar mais e tentar descobrir porque o garoto mais velho é tão rebelde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br