in

BBB19: brothers completam 10 horas na prova de resistência, confira os detalhes

Gshow

O BBB19 terminará no dia 12 de abril, próxima sexta-feira e os seis últimos participantes sabem muito bem o quanto é importante vencer esta prova, só que ela é de resistência e não está fácil continuar na disputa.

Publicidade

Na noite desta última quinta-feira (04), Tiago Leifert explicou como seria a prova de resistência e os seis brothers ficam com a mão presa no carro e a cada momento vem uma dificuldade, tem vento, chuva, calor e eles estão firmes na prova.

Paula, Gabriela, Alan, Hariany, Carol e Rízia ainda estão na disputa que inclusive vale um carro 0 km, além da imunidade no próximo paredão. O público pode acessar o site do GShow e ajudar na escolha da dificuldade irá atormentar a vida dos brothers.

Publicidade

Na noite de ontem, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica dos próximos dias, pois não terá mais paredão triplo, nem veto e muito menos votos secretos.

Publicidade

Todas as votações agora serão abertas e os paredões serão duplos. Nesta sexta-feira (05), terá uma votação aberta, formando um novo paredão e a eliminação será neste domingo, dia 7. Logo em seguida será realizada uma nova prova do líder e na sequência mais uma votação.

Publicidade

Na super terça, um dos brothers será eliminado e em seguida será realizada uma nova prova do líder, seguida por votação aberta. E na quinta-feira, dia 11, será a última eliminação do BBB19 e é quando o público conhecerá os finalistas desta edição.

Vale lembrar que tudo isso foi revelado ao público, mas por enquanto os seis confinados não estão sabendo de nada que vem pela frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br