in

Ator agride idoso de 63 anos, que vai parar no hospital e morre cinco dias depois

Gospel Prime

Um famoso ator se envolveu em uma confusão no último domingo (31), que acabou culminando na morte e um rapaz.

Publicidade

Segundo médico familiares do agredido, ele morreu nesta quinta-feira (04), no Hospital Jackson Memorial, da cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Após se envolver em uma briga de trânsito com o ator de novelas mexicanas Pablo Lyle, a vítima tomou um soco na cabeça. Juan Ricardo Hernández é o nome do idoso agredido durante a confusão, um cubano de 63 anos, que após ser atingido na cabeça, foi levado às pressas para o hospital, onde morreu.

Publicidade

A imprensa local, detalhou que a família que a vítima vinha sendo submetida a um tratamento especial para se manter viva artificialmente, mas acharam por bem deixá-lo partir. Na hora do ocorrido, Lyle fugiu, mas foi detido e liberado depois de pagar a fiança de 5 mil dólares.

Publicidade

O ator disse em entrevista, que somente fugiu por que ficou com medo de que algo pudesse acontecer ao filho de seis anos, que estaria com ele na hora da discussão. O ator foi indiciado por agressão, mas recebeu permissão da corte americana, para viajar ao México onde têm compromissos profissionais.

Publicidade

Ao chegar ao México, Lyle declarou que não podia dar nenhum detalhe sob sua prisão a imprensa. O ator ficou famoso após participar da série “Código Postal”, em 2006. Logo depois, os trabalhos maiores na Televisa, considerada a maior emissora do México, começaram a surgir.

O galã teve vários papéis de destaques, nas novelas “Una familia con suerte”, “La sombra del pasado” e “Mi adorable maldición”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.