in

Órfãos da Terra: resumo do capítulo desta sexta-feira (05/04)

GShow

No capítulo desta sexta-feira (05), na novela Órfãos da Terra, Jamil será alertado por Hussein sobre o perigo que estará correndo, caso venha a rejeitar Dalila. Ele já conversou com ela e procurou saber o que a moça pensava sobre um casamento arranjado e ela lhe surpreendeu, ao demonstrar que estava totalmente conformada com a situação.

Publicidade

E enquanto Hussein revela que está apaixonado por Soraia, Jamil começa a pensar em fugir para o Brasil e assim poder ficar ao lado de sua amada. Laila entrou no bote com seus pais e muitas outras pessoas, na esperança de conseguirão chegar à Grécia e lá, embarcar em um navio para o Brasil. Só que o bote acabará afundando, para desespero de todos.

Jacó terá uma discussão feia com Mamede. Eva conversará com Sara e irá revelar a ela o quanto está preocupada com Davi. Sara se mostrará interessada por Ali. Elias, Laila e Missade conseguem se Salvar.

Publicidade

Miguel conta com a ajuda de Rania e as filhas para organizar a nova loja. Jamil consegue se encontrar com Laila quando ela embarca em um navio que partiu a caminho do Brasil.

Publicidade

Atuação de Kaysar surpreende a todos

O ex-BBB Kaysar ganhou uma oportunidade na novela Órfãos da Terra e vem surpreendendo a todos, nesta última quinta-feira (04), a atuação do sírio ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Kaysar já havia sido elogiado pelos colegas de elenco durante as gravações e agora os fãs estão tendo oportunidade de vê-lo atuando e estão aprovando, inclusive querem que ele continue até o final da trama.

É que Aziz irá morrer no capítulo 30 e com isso, muitos personagens deixarão a novela, inclusive Kaysar, mas as autoras já deixaram aberto que ele poderá voltar e continuar na história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br