in

BBB19: fim dos paredões triplos, imunidade e muito mais; saiba como será esta reta final

GShow

No programa desta quinta-feira (04), Tiago Leifert revelou ao público do BBB19 o que vem por aí, pois o reality global termina no dia 12 de abril, sexta-feira e o participante que quiser sair de lá milionário terá que se esforçar muito nesta reta final.

Publicidade

Para começar, nada mais de paredões triplos. todos agora serão duplos, ou seja, pode ser que as duas favoritas, Paula e Hariany, venham a se enfrentar. De acordo com a enquete do UOL e de outros sites, as duas tem a maior torcida desta edição.

Também chegou ao fim os votos secretos no confessionário, todo mundo agora terá que assumir sua indicação na frente de todos. Os vetos também terminaram, os últimos confinados poderão participar das provas, como a que teve início nesta quinta-feira e é de resistência, o ganhador levará um carro 0 km da marca patrocinadora.

Publicidade

Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votações abertas“, avisou o apresentador.

Publicidade

E nesta sexta-feira (05), já tem uma novidade, pois será formado um paredão com votação aberta e a eliminação será no domingo (07), seguido da prova do líder e depois tem mais uma votação.

Publicidade

Na super terça, mais um participante será eliminado e então começará uma nova prova do líder, seguida de votação aberta.

Na quinta-feira será realizada a última eliminação do BBB19 e o público conhecerá os finalistas. Só que nada disso foi revelado aos brothers, apenas o público foi informado das novidades desta reta final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br