in

Bomba! Uma das jovens que humilhou faxineiro é sua ex-namorada; saiba os detalhes

Reprodução: YouTube/Fatos de Hoje

Essa semana um assunto tomou conta das mais diversas redes sociais. O vídeo no qual aparecem duas jovens agredindo verbalmente um faxineiro de uma rede de lanchonetes se tornou um grande viral e foi compartilhado por milhares de pessoas.

Publicidade

As duas universitárias destratam o funcionário da lanchonete enquanto o mesmo está limpando o local. Elas dizem: “Isso mesmo, limpa pra eu ver”, “Lambe o chão” enquanto filmam e parecem se divertir com a situação.

Uma das jovens que se chama Julia ainda diz mais coisas ofensivas. “Não era porque o menino era preto não, porque ainda tem pretos bonitinhos, mas ele é um preto feio e horroroso”, falou a jovem universitária.

Publicidade

Porém um detalhe recentemente divulgado sobre o caso é que uma das jovens, de nome Thaís, foi ex-namorada do rapaz que elas humilharam. Tudo foi descoberto após um pedido da jovem em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

“Eu namorei com esse rapaz durante seis anos da minha vida. São seis anos com ele, não foram quatro dias, não foi uma semana. Eu conheço ele há oito anos. Não é qualquer coisinha não. Ele sabe que não sou racista. Ele está ciente disso. O mesmo sabe que eu sempre lutei contra isso. Qualquer coisinha eu já fazia um “auê”. Eu realmente tomei decisões naquele dia que não foram legais, atitudes horríveis. Por isso estou pedindo desculpas a ele, estou pedindo desculpas para quem se ofendeu, para quem está tomando as dores”, escreveu ela.

Publicidade

Nem só Thaís pediu desculpas, Julia também fez um vídeo com o mesmo intuito explicando que não era a sua intenção ofender o jovem nem ninguém e que elas tiveram um triste brincadeira de mau gosto que não foi pensada. A situação delas pode piorar, pois segundo Fernanda Freixinho que é professora de Direito Penal e Processo Penal da UFRJ, o que as moças fizeram pode ser configurado como crime de injúria racial.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .