in

Homem descobre que namorada é trans na hora do ‘vamos ver’: ‘Não sou gay’

Histórias de amor fazem parte do nosso cotidiano, mas algumas são ainda mais surpreendentes. Nessa quarta-feira, 3 de abril, um casal esteve no ‘Superpop’, da RedeTV!, onde contou uma história bem diferente de amor e aceitação. 

Publicidade

Wesley é um rapaz heterossexual e soube que sua namorada, Ticiane Narciso, era transexual. A revelação, no entanto, demorou um pouco para ser feita. A jovem é loira, tem um corpo sensacional e conquistou Wesley. 

Mas como o rapaz ficou sabendo da condição da sua companheira? Eles tinham um namoro normal e chegou o momento em que eles queriam dar um passo a mais nesse relacionamento, indo para a cama. Isso ocorreu após quatro meses de namoro. Foi então que veio a revelação. 

Publicidade

Wesley contou para Luciana Gimenez que gostava muito de Ticiane e que não seria um pequeno detalhe que o faria desistir desse amor. Além disso, o jovem disse ter a cabeça bastante aberta. 

Publicidade

“Eu tinha leve suspeitas, mas não tinha certeza se era trans ou não, pois não tive relações com ela antes do nosso namoro (…) por minha criação e cabeça mais aberta, acabei aceitando”, disse o rapaz, que está dando uma verdadeira lição de amor e mostrando-se ser sem preconceito ao seguir com a relação. 

Publicidade

Outro ponto importante dessa história é que Wesley afirmou não ser gay. Ticiane admite que pensou que o relacionamento poderia dar errado por questões familiares, mas confirma que a relação com os pais do namorado são ótimas. Ou seja, a família do jovem abraçou a namorada dele, que não é operada, como um membro da família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.