in

Policiais que mataram 11 criminosos em assalto recebem homenagem

Foto - Twitter: Capitão Derrite / R7

Após muitas tragédias no Brasil, o Twitter bombou hoje com uma notícia que agradou a muitos internautas. Isso porquê, 11 criminosos, até então confirmados, morreram em uma tentativa de assalto a dois bancos em Guararema, no estado de São Paulo.

Publicidade

A tag ‘Guararema’ já está no Trending Topics do Twitter e pelo que foi informado na imprensa, se tratavam de 25 criminosos. Um deles chegou a fugir e fez de refém algumas pessoas em uma chácara próxima, porém, acabou sendo morto também pela polícia, que chegou rapidamente e agiu com efetividade.

O armamento dos criminosos era considerado ‘pesado’, pelo que relatou um porteiro que foi um dos reféns. O mesmo ainda afirmou que o criminoso só pedia ajuda para fugir e também parecia ser experiente no que fazia.

Publicidade

No entanto, após a ação dos policiais, homenagens foram destinadas no Twitter. Mas sem dúvidas, a de maior repercussão foi a feita pelo Capitão Derrite, que foi eleito deputado federal, pelo estado de São Paulo, nas eleições de 2018.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Após muito tempo no militarismo, desde policial até bombeiro, Derrite se tornou um ativista político e homenageou os policiais em seu Twitter, afirmando que eles ‘só cumpriram a missão’ e os parabenizou, chamando-os de ‘irmãos de luta’.

Publicidade

A repercussão vem sendo grande e é possível que muitas outras personalidades comentem sobre o assunto. Circula também uma imagem que supostamente seria de alguns dos bandidos mortos em cima de uma caminhonete, porém, a mesma não será divulgada em respeito aos leitores.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com