in

Site é criticado por vender boneca adolescente amarrada e amordaçada

Extra

As vendas na internet continuam em alta e as empresas online estão investindo cada vez mais neste mercado, só que nem sempre adianta gastar muito para ter um bom retorno, é preciso usar de criatividade e procurar conhecer o público alvo para oferecer exatamente o que eles querem comprar.

Publicidade

A Amazon, uma das gigantes da internet, pelo visto achou que seus clientes estão querendo comprar uma boneca sexual que vem amordaçada e com os tornozelos e punhos amarrados.

Muitos internautas questionaram como uma empresa poderia incentivar a violência ao vender uma boneca assim, pois ela é hiper-realista e olhando em um primeiro momento até chega a ser confundida com uma mulher de verdade.

Publicidade

A boneca sexual amordaçada foi anunciada na internet e muitos alegam que ela tem traços de adolescente, o que aumentou ainda mais a polêmica. Um internauta usou o Twitter para comentar: “Uma indefesa vendida para abuso sexual de um homem”.

Publicidade

Outro internauta protestou, alegando que a Amazon estaria incentivando a violência e tudo isso para obter um lucro maior, o que era um grande absurdo e que as autoridades deveriam fazer alguma coisa.

Publicidade

Diante de tantas críticas, o anúncio foi retirado pela Amazon, mas a polêmica continua. A venda de bonecas hiper-realistas na internet é algo muito comum, uma simples pesquisa traz vários resultados, a questão é que algumas empresas, assim como a Amazon, estariam oferecendo opções que de alguma forma estaria incentivando a violência contra as mulheres. Resta saber se as autoridades irão monitorar e punir os sites que oferecerem estas opções.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br