in

Luto no sertanejo: morre uma das maiores referências da música brasileira

Foto ; Arquivo Pessoal

A música sertaneja é uma referência na vida dos brasileiros. Hoje, esse é o ritmo que mais sucesso faz no cenário nacional, revelando grandes vozes. No entanto, referências do passado são importantes para entender o movimento que levou esse ritmo a ser um verdadeiro sucesso.

Publicidade

Nessa terça-feira, 2 de abril, por exemplo, uma grande voz faleceu. As informações são do site ‘O Município’. Morreu o cantor Tininho Marcos. Ele tinha 73 anos de idade e marcou sua carreira com o sertanejo e também com os trabalhos de radialista, sendo uma verdadeira referência em todo o interior do sul brasileiro. 

Morte no sertanejo mexe com o Brasil em 2019 de luto

Tininho Marcos já estava internado há alguns dias. Ele teve complicações de uma diabete. Segundo amigos, o cantor tentava se recuperar há 45 dias. A luta de Tininho comoveu muitas pessoas, que admiravam o seu talento e força de vontade. A batalha dele virou uma verdadeira inspiração para quem o conhecia. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto desse grande artista, que, certamente, não será esquecido tão cedo pelos seus fãs, espalhados em todo o país:

Publicidade

Ao longo da carreira, foram onze CDs produzidos. Ele também criou o próprio estúdio e chegou a ter um programa durante mais de quinze anos voltado ao estado de Santa Catarina. 

Publicidade

Vale lembrar que nesse ano o país teve grandes perdas. Na lista, estão atores, como Caio Junqueira, de ‘Tropa de Elite’. O jornalista Ricardo Boechat também foi outra vítima do 2019 dramático. Outro que faleceu nesse ano foi o apresentador Wagner Montes, revelado pelo ‘Programa Silvio Santos’, do SBT. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.