in

‘Estavam equipados para guerra’: 10 bandidos morrem em ataque a cidade no estado de SP

G1

O Ministério Público de São Paulo, juntamente com a Polícia Militar, vinham monitorando uma quadrilha que na madrugada desta quinta-feira (04), atacou duas agências bancárias na cidade de Guararema, em São Paulo.

Publicidade

De acordo com o tenente-coronel Mário Alves da Silva, ao menos 10 suspeitos morreram, sendo que 9 criminosos perderam a vida na troca de tiros com a Rota e um outro foi morto pelo policiamento local.

Graças ao monitoramente que vinha sendo feito, a Rota conseguiu fazer um cerco nas principais estradas que dão acesso a Guararema e impedir que os quase 30 marginais tivessem sucesso no plano de roubar as agências do Banco do Brasil e Santander.

Publicidade

“Primeiro foi uma troca de tiros com o policiamento territorial de área que pediu apoio para a ocorrência. A Rota fez bloqueio nas vias para que não pudessem se evadir e abordaram um veículo que não tinha a ver”, informou o comandante, confirmando que 7 fuzis foram apreendidos, além de maçarico, pistolas, coletes a prova de balas e vários explosivos.

Publicidade

Para o comandante, os marginais estavam preparados para uma ação de guerra, mas felizmente a polícia teve êxito na ação.

Publicidade

Na fuga dos assaltantes, um dos elementos chegou a fazer uma família de refém, porém, o criminoso acabou sendo baleado e morreu. Ninguém da família se feriu, mas todos estão assustados, pois o local sempre foi considerado pacato.

Alguns marginais fugiram pelo matagal, mas a polícia foi atrás e um dos elementos acabou morrendo após ser baleado. A polícia irá investigar se haviam outras pessoas envolvidas nesta tentativa de assalto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br