in

Apresentador da Globo confunde polícia com bandido e ‘castigo’ chega rápido

TV Globo / Montagem / G1

Na manhã desta quarta-feira,  três de abril, o apresentador da Globo, R. Bocardi, cometeu um  ato falho grave. Durante o ‘Bom Dia Brasil’, ele acabou  trocando as bolas e confundindo polícia com bandido. O público, é claro, imediatamente “cornetou” o jornalista, que pagou um duro castigo ao final do noticioso, sendo obrigado a pedir perdão. 

Publicidade

Tudo teria começado por conta de um problema técnico da emissora. A produção do telejornal estaria falando no ponto eletrônico do comunicador, dando instruções que confundiram o âncora.

“Eu vou voltar com vocês daqui a pouco para vocês verem direitinho como foi esse assalto, no mínimo inusitado, que aconteceu aqui com os policiais invadindo a casa e roubando as pessoas que estavam transmitindo o programa pela internet”, disse Bocardi durante o ato falho transmitido, ao vivo, para todo o país. 

Publicidade

A informação errada foi dada quando a emissora falava sobre um assalto à uma rádio de São Paulo, que foi transmitido ao vivo por meio do Facebook. No final do telejornal, coube ao próprio comunicador informar que, obviamente, não haviam sido policiais que invadiram a rádio enquanto o programa estava ao vivo, mas sim criminosos. 

Publicidade

“Mais cedo, no jornal, quando eu tive aquele problema que a a gente não conseguiu exibir a reportagem ao vivo, falavam no meu ouvido: ‘Não está pronta'”, disse o jornalista tentando se justificar. 

Publicidade

Se desculpando, o apresentador da Globo informou o fato da forma como deveria, mas mesmo assim o estrago já estava feito e muitas pessoas falaram mal do episódio online, como pode ser visto acima na publicação feita no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.