in

Silvio Santos alfineta a própria filha, Silvia, mas ela responde à altura

Uma situação embaraçosa aconteceu entre Silvio Santos e sua filha, Silvia Abravanel. O apresentador tenta fazer um de seus típicos comentários em tom de brincadeira, mas a sua filha consegue se sobressair da saia justa. Para deixar a situação ainda mais estranha, ele critica um perfume de sua marca.

Publicidade

O apresentador começa perguntando o motivo de terem feito um perfume de dez a doze reais e que ainda por cima dá como brinde três lápis de cor que, segundo ele, é muito pequeno.

“Para que serve esse lápis de cor? Não dá nem pra sair. Me ajuda aqui, Liminha. Ah, esse é o lápis de cor que vocês dão? Mas tá tudo quebrando já! Que porcaria! Se fosse eu, não comprava, não. Quebra! O lápis de cor quebre, eu não quero. Quebra tudo, olha aí”, reclama o apresentador em seu programa.

Publicidade

Depois, ele aproveitou a situação para perguntar o motivo de sua filha, Silvia Abravanel, ter se separado de Edu Pedroso. Para quem não sabe, a apresentadora do Bom Dia & Cia. e o esposo se divorciaram recentemente.

Publicidade

Seu pai, Silvio Santos, pergunta se ela está solteira e se foi ele quem a deixou. A filha responde que está solteira sim, só que quem deixou o casamento foi ela.

Publicidade

Depois disso, ele cita as outras filhas dizendo que algumas das que foram casadas foram devolvidas pelos maridos. Silvio começa falando de Cíntia, depois que devolveram a Rebeca que se casou duas vezes, além de Patrícia, que segundo Silvio, o primeiro marido também devolveu. 

Porém, o que o apresentador não esperava era a resposta a altura que ela daria para seu pai: “Eu que devolvi, eu estou solteiríssima. Não faço questão de nada, quero alguém que me ame mais do que eu me amo”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .