in

Jovens que humilharam empregado de lanchonete pedem desculpas: assista o vídeo

Reprodução: YouTube/Fatos de Hoje

Recentemente, um caso causou comoção no país.  Duas universitárias humilharam um faxineiro que estava cumprindo o seu trabalho de maneira digna. O vídeo das duas dizendo grosserias para o rapaz ganhou destaque nacional e foi compartilhado em diversas mídias sociais.

Publicidade

Nas filmagens que ganhou enorme repercussão nas redes sociais, as jovens falam palavras em tom de humilhação para o jovem faxineiro: “limpe o chão, seu fodido, lambe o chão”. A repercussão foi tão negativa que a jovem precisou excluir a sua conta no Instagram.

Após o caso ter tomado a proporção que tomou, foi gravado um vídeo explicando o que foi que aconteceu e pediu desculpas por tudo. Júllia Rodrigues é a jovem que fez a gravação e que classifica o caso como uma “brincadeira de mau gosto”.

Publicidade

Nas filmagens, ela se dirige a todos pedindo desculpa pelo que fez, fala que fez uma brincadeira ruim e que não gostaria que fizessem o mesmo com ela. Júllia diz que sabe que isso não é certo e que ela errou muito ao fazer isso.

Publicidade

Ela menciona ainda que já conversou com o rapaz e lhe pediu desculpas, pois a sua intenção não foi humilhar por sua profissão ou por sua cor. 

Publicidade

Já a outra jovem, Thaís, fez uma publicação no Instagram também para se desculpar pelo ocorrido. Ela ainda mostra uma foto junto do rapaz negro dizendo que namorou o funcionário da loja por seis anos, que ela não é racista e que ele sabe disso muito bem, pois ela sempre lutou contra isso.

Ela finaliza a postagem dizendo que ela tomou decisões naquele dia que não foram nada legais e que elas tiveram atitudes horríveis. Thaís diz que já pediu desculpas para o rapaz e que agora está fazendo essa publicação pedindo desculpas a todos que se ofenderam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .