in

Incrível! Metade das professoras de uma escola ficam grávidas ao mesmo tempo

Ig

Em uma escola no Kansas, Estados Unidos, sete professoras engravidaram de uma só vez, elas acabaram compartilhando a história nas redes sociais e logo chamaram a atenção de muitos internautas.

Publicidade

São quinze professoras nesta escola e metade está grávida, ou seja, quando elas precisarem se afastar, será um grande problema e a diretora já está pensando em como irá contornar a situação.

Ashley Miller, diretora da escola, disse que quando a primeira professora informou que estava grávida, todos comemoraram, mas aí veio a segundo e as pessoas acharam uma grande coincidência, mas depois veio a terceira professora avisando que estava esperando um bebê e ela ficou em choque. Quando apareceu a quarta e depois a quinta professora grávida, a diretora já não sabia nem o que dizer, até que apareceram mais duas.

Publicidade

No começo, a diretora dizia às professoras grávidas: “Você está de parabéns”.

Depois, ela passou a dizer: “Você está brincando comigo?”. Ashley está neste colégio há mais de duas década e nunca viu tantas professoras grávidas de uma só vez. Mas agora todos já se acostumaram e ficou um clima até divertido, afinal, sempre tem alguma professora grávida andando pelos corredores.

Publicidade

E ao todo serão 8 bebês, porque uma das professoras está esperando gêmeos. A diretora garante que já está com quase tudo pronto para suprir as 7 licenças que serão tiradas.

Publicidade

Os alunos também estão se divertindo, vendo tantas professoras grávidas ao mesmo tempo, só que ninguém sabe o que pode ter acontecido e concordam que deve ter sido mesmo, uma grande coincidência.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br