in

Facebook fecha exclusividade de jogos do Palmeiras e Flamengo pela Libertadores

FOX Sports

Uma grande concorrente está entrando no meio das transmissões do mundo esportivo. Normalmente, a Rede Globo é quem tem a prioridade nas transmissões, mas o Facebook resolveu entrar nesta ‘onda’.

Publicidade

O Face adquiriu o direito de transmitir algumas partidas da Copa Libertadores da América, dentre elas alguns jogos são do Palmeiras e Flamengo. Estes clubes são os principais e favoritos brasileiros na competição.

O Grêmio também entrou com um partida. Além destas, outras também passarão nas redes sociais, porém sem a exclusividade, já que a Conmebol exigiu que a rede social, mesmo que tenha direito a algumas partidas nas quartas-feiras, terá que deixar estas passarem em alguma alternativa para o torcedor. Como em algum canal de Televisão, no caso a Rede Globo ou FOX Sports.

Publicidade

O Flamengo será o próximo time brasileiro a ser transmitido pela rede social. O Facebook irá transmitir a partida entre Flamengo x San José, da Bolívia, no dia 11 de abril, que acontecerá no Maracanã.

Publicidade

A rede social mais famosa do mundo adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América de 2019 até 2022. O Facebook poderá mostrar ao torcedor brasileiro, ao todo 27 partidas disputadas às quintas-feiras apenas até as quartas de final.

Publicidade

Nunca antes houve tantas variedades para assistir aos jogos de futebol, diferente do Campeonato Brasileiro, que conta apenas com a Rede Globo para a transmissão das partidas. Na temporada de 2019 também terá a Turner, mas que não será para todos os jogos, e sim alguns específicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com