in

Jô fala sobre voltar ao Corinthians

Jovem Pan - Uol

O centroavante Jô deixou o futebol brasileiro em alta quando foi Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2017 e segue mantendo um alto nível com a camisa do atual time, Nagoya Grampos, do Japão.

Publicidade

Quando voltou ao Brasil, Jô buscava recuperar a confiança dos clubes brasileiros e acabou conquistando dois títulos em apenas um ano no Corinthians, uma marca que além de provar seu potencial aumentou ainda mais sua importância.

Em entrevista exclusiva à Rádio Gazeta, o ex-atacante do Corinthians fez um pequeno resumo de sua carreira, falou sobre o título mais marcante, e confessou o desejo de ir até o final com o atual contrato do clube japonês. Segundo ele, voltar ao Brasil não está nos planos tão cedo.

Publicidade

Jô está no Japão desde o início de 2018, quando deixou o Corinthians em alta. De lá pra cá o atacante tem tudo números muito bons com o Nagoya Grampos, do Japão. Em 46 jogos, o centroavante marcou 27 gols e deu cinco assistências. Com apenas 32 anos de idade o atleta garante que ainda não pensa em aposentadoria.

Publicidade

Ainda não penso em voltar (ao Brasil), ainda está muito cedo, só um ano ainda que eu estou aqui no Japão, então eu quero focar mais tempo aqui ainda e aí sim pensar em voltar. Aposentadoria ainda está muito distante, estou muito novo, mas é claro que o Corinthians, sim, é um sonho meu”, disse Jô, que foi perguntado sobre a carência de artilheiros no futebol brasileiro.

Publicidade

Jô sempre deixou claro o desejo de voltar ao Corinthians quando sair do Japão, isso porque o atacante tem uma forte ligação com o Timão. Ele foi revelado pelo clube Alvinegro e viveu grandes momentos com a camisa do Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com