in

Jornal da Argentina tira sarro do Palmeiras após derrota para o San Lorenzo

FOX Sports

Após um bom resultado fora de casa contra o São Paulo pelo jogo de ida do Campeonato Paulista, o Palmeiras não conseguiu repetir a mesma atuação diante o San Lorenzo pela Copa Libertadores da América. O Verdão jogou mal e perdeu pela primeira vez na 3ª rodada da fase de grupos.

Publicidade

O resultado negativo não caiu bem entre os torcedores alviverdes, que inclusive estão pegando no pé do treinador Luiz Felipe Scolari. Lucas Lima também foi alvo de críticas, pois parte da torcida acha que o meio-campista está devendo atuações melhores, tendo em vista o seu alto salário.

A equipe Argentina venceu o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Herrera e se tornou líder do grupo F. Agora o clube Alviverde é segundo colocado é deverá correr atrás para recuperar a posição.

Publicidade

Em uma publicação dando a cobertura da partida, o diário Olé falou sobre a vitória do San Lorenzo e refletiu o momento do torcedor como um ‘triunfo de embriaguez com caipirinha’. Para entender melhor, o jornal quis dizer que a vitória traz uma ilusão de dias melhores aos torcedores.

Publicidade

https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1113456662285828097/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1113456662285828097&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.foxsports.com.br%2Fnews%2F402433-embriaguez-com-caipirinha-jornal-cutuca-apos-vitoria-do-san-lorenzo-sobre-o-palmeiras

Publicidade

O triunfo diante do Palmeiras foi como aquela embriaguez (com caipirinha) que acalma todas as dores e gera ilusão, apesar dos poucos argumentos que sustentam essa esperança“, escreveu o jornal mais famoso da Argentina.

Agora o Palmeiras terá que focar totalmente no jogo de domingo, contra o São Paulo no Allianz Parque. A partida será válida pelo jogo de volta da semifinal, onde qualquer equipe que vencer irá se classificar para a final, tendo em vista que o primeiro jogo terminou em 0 a 0 no Morumbi.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com