in

Barraco no BBB19; Paula e Hariany discutem feio: ‘vai gritar com a p… que p…’

Gshow/Montagem-Russel

O clima esquentou no BBB19, na tarde desta quarta-feira (03) e se o reality quase não teve discussão, nesta reta final a situação está tensa na casa mais vigiada do Brasil. Hoje, Paula e Hariany acabaram se desentendendo na hora do almoço, pois a líder estava preparando o arroz, quando a estudante de moda disse que não havia quantidade para todos que ainda estão no programa.

Publicidade

Paula ficou furiosa com a observação da sister e gritou com ela, só que Hariany não deixou por menos e rebateu o grito. Uma observação importante, é que esta não foi a primeira vez que as duas se desentenderam no Big Brother Brasil.

Hariany alegou que era pouco arroz, que todos estavam com fome e por isso era preciso preparar um pouco mais de arroz. Só que Paula já foi logo avisando que come pouco e Alan, que estava por perto, olhou para o fogão e disse que se fizesse mais, seria preciso usar outra panela.

Publicidade

Hari ainda comentou que o arroz não estava sendo bem feito e Paula retrucou: “Ah, se você quiser fazer, faça. Mas não tem iniciativa, deixa que eu faço em paz”. A estudante de moda disparou que como ela não queria ajuda, então ia fazer sozinha o almoço.

Publicidade

Paula alegou que chegou a chamá-la, só que ela não foi ajudar. Hariany então cutucou a loira e disse que ia fazer um arroz muito melhor que o dela e em seguida gritou: “E vai gritar com a p*** que p*****”.

Publicidade

Não demorou muito para Paula ir reclamar de Hariany para Alan e Rizia e em seguida foi para o quarto Ouro, onde ficou chorando.

O BBB19 terminará no dia 12 de abril, sexta-feira e pelo visto, esta reta final será bem mais agitada do que foi o programa até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br