in

Mulher passa por massagem bizarra e termina na cadeira de rodas; assista ao vídeo

Divulgação Daly Mail

Uma mãe solteira chamada Pranom Tiengtrong, de 46 anos, fez uma massagem tailandesa com a esperança de curar sua prolongada dor nas pernas. Infelizmente, ela ficou paralisada depois que o terapeuta acidentalmente quebrou seu osso e deslocou seu tornozelo. Este infeliz incidente ocorreu em Rayong, na Tailândia.

Publicidade

De acordo com o Daily Mail, o massagista foi identificado como Dr Happy, de 21 anos. Fotos divulgadas na internet mostram o homem com o pé em cima das pernas da mulher para realizar a massagem. 

“Eu pensei que ia ser uma massagem normal, com amassar e apertar os músculos. Fiquei um pouco confusa quando ele me pediu para deitar no chão”, disse a mãe.  

Publicidade

Embora ela tenha pedido ao Dr. Happy para parar o tratamento, ele ignorou o pedido dela e continuou pisando em ambas as pernas. Como resultado, ela se sentiu pior depois de receber a massagem, pois algo estava terrivelmente errado em suas pernas. Um exame de raio-X no hospital revelou que seu fêmur havia sido quebrado e seu tornozelo esquerdo estava deslocado. 

Publicidade

Compreensivelmente, isso colocou seu trabalho em risco, já que a mulher era uma vendedora ambulante antes dos ferimentos.  De acordo com a vítima ela tem que arrumar cerca de 3.125 libras (cerca de R$ 15 mil) para tratar seus ferimentos. Porém, a mulher disse que não tem como arrumar esse dinheiro.  

Publicidade

O vizinho da vítima tentou entrar em contato com o Dr. Happy, cujo nome verdadeiro é Kiattisak Chaiwimon, para pagar a conta médica, mas ele não foi encontrado. Como último recurso, a mulher registrou um BO contra o terapeuta foi localizado em sua casa na última quarta-feira, 27 de março por oficiais de saúde da província. 

Foi relatado que ele aprendeu a técnica da “massagem ambulante” em um famoso salão e ele é muito famoso na localidade. O homem alegou ter tratado milhares de clientes ao longo de sua carreira.

Eu me lembro dela vindo até mim e me dizendo que ela tinha uma dor terrível ao redor dos quadris. Tentei ajustar os ossos no lugar certo, pisando repetidamente em suas coxas. Ela chorou de dor por muitas vezes. Eu não percebi que ela chorou porque seus ossos estavam quebrados“, disse o massagista, acrescentando que ele poderia ter pisado duro demais na paciente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.