in

Flamengo x Peñarol: prováveis escalações, horário e como assistir na TV e online

Divulgação/Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo recebe o Peñarol nesta quarta-feira, 03 de abril, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Flamengo

O Flamengo começou a Libertadores com o pé direito e já alcançou duas vitórias em seus primeiros compromissos, assumindo assim a liderança do Grupo D.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o rubro-negro carioca conta com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol como algumas de suas principais estrelas dentro das quatro linhas.

Publicidade

Provável escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade

Peñarol

O Peñarol ocupa a a terceira colocação na tabela do Grupo D, com 03 pontos somados até aqui, e uma derrota poderá complicar a situação da equipe na competição continental.

Publicidade

Comandado pelo técnico Diego Lopez, o Peñarol vem de uma goleada por 4×0 em competição nacional contra o Boston River. O atacante Luis Acevedo, de 22 anos de idade, marcou dois gols na ocasião.

Provável escalação: Dawson; González, Formiliano, Lema, Hernández; Brian Rodríguez, Trindade, Pereira, Cristian Rodríguez, Canobbio; Viatri.

Flamengo x Peñarol ao vivo na TV e online

Flamengo x Peñarol terá transmissão ao vivo da TV Globo e também do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por assistir ao confronto via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.

Publicidade
Publicidade
Publicidade