in

Ex-The Voice sofre assalto com transmissão ao vivo no Facebook e o pior acontece; vídeo

Foto/Reprodução: Facebook

A cantora Grazzi Brasil, ex-the Voice foi uma das vítimas de um assalto nessa terça-feira, 2 de abril. O crime ganhou grande repercussão porque foi transmitido ao vivo por meio das redes sociais. Grazzi, que também é puxadora de samba da ‘Vai Vai’, participava de um programa de rádio com exibição no Facebook, quando criminosos entraram no estúdio do local e não se preocuparam com o fato de estarem sendo mostrados para todo o mundo. 

Publicidade

A cantora participou da edição de 2017 do ‘The Voice Brasil’, quando fez bastante sucesso. No momento da invasão ao estúdio de rádio, o programa falava sobre samba e também tinha um ex-integrante do ‘Exaltasamba’, Pinha Presidente.

Em determinado momento do assalto, o pior aconteceu para a cantora. Ela começou a passar mal por conta do susto do crime. Desfalecendo, ela precisou sentar. Os criminosos disseram que nada aconteceria e que era pra ela ter calma. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento do assalto. Basta ir até o minuto 59 e começar a assistir o susto que os integrantes da atração de rádio tomaram:

Publicidade

Samba DBom hoje com Pinha Presidente e Grazzi Brasil e Convidados

Gepostet von Rubens Viana am Dienstag, 2. April 2019

O assalto ocorreu quando o programa já estava há mais de uma hora no ar. Os bandidos levaram os celulares, joias e as carteiras dos apresentadores e convidados da atração.

Publicidade

Em entrevista ao Bom Dia Sp, na manhã desta quarta-feira (3), a Miss São Paulo Plus Size disse ter duvidado de que o assalto fosse verdadeiro justamente porque o programa estava em transmissão ao vivo. “Eu fiquei achando que era uma brincadeira’, explicou a cantora à atração da Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.