in

Incêndio destrói lar de idosos em Belo Horizonte; 1 pessoa morreu e muitas ficaram feridas

Jornaldebrasilia

Uma tragédia deixou a cidade de Belo Horizonte em luto na noite desta terça-feira (02), pois o Lar de Idosos São José, localizado no bairro Olhos D’água, região Oeste da capital mineira, foi atingido por um incêndio.

Publicidade

As primeiras informações do Corpo de Bombeiro são de que uma pessoa morreu e muitas outras ficaram feridas. Trabalhadores do lar de idosos conseguiram manter as chamas sob controle até que os bombeiros chegaram e acabaram com o incêndio definitivamente.

Muitos idosos inalaram fumaça e precisaram ser atendidos urgentemente, alguns até foram encaminhados para o hospital.

Publicidade

O local passará por uma perícia para tentar descobrir o que iniciou o incêndio e assim evitar que futuramente o mesmo volte a acontecer.

Publicidade

Incêndio também no Rio de Janeiro

E nesta terça-feira (02), o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro também teve muito trabalho para combater um incêndio. Um prédio no centro da cidade foio tomado pelas chamas e os bombeiros ficaram mais de uma hora no local para conseguir controlar as chamas.

Publicidade

O edifício fica na rua do Carmo, nº. 57 e o fogo começou logo no início da manhã. Como o incêndio começou no 12º andar , os bombeiros tiveram muito trabalho para controlar o fogo. Os moradores do edifício saíram desesperados do imóvel e o trânsito local precisou ser desviado, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Passando pela rua do Carmo . Centro do Rio de Janeiro . Presenciei incêndio em prédio .

Gepostet von Jair Cortines Laxe Junior am Dienstag, 2. April 2019

No Facebook foi compartilhado este vídeo, mostrando o momento do incêndio. Os bombeiros ainda não sabem o que pode ter dado início às chamas, mas o apartamento passará por uma perícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br