in

Mulher de Junior desabafa sobre sentimento de culpa que permeia a relação entre eles

Reprodução: Instagram/Monica Benini

A esposa de Junior Lima, Monica Benini, fala sobre algumas dificuldades que eles encontram na relação e abre seu coração para falar sobre os sentimentos de ser mãe. Ela é mãe do pequeno Otto, fruto do seu casamento com o cantor.

Publicidade

Através da publicação de uma foto em que ela está carregando o filho, ela abre o seu coração em suas redes sociais e aproveita o momento para falar um pouco do sentimento de culpa que há na relação dos dois, uma vez que ela não se sente bem em deixar o filho em casa enquanto ela vai para o trabalho.

“Existe uma gangorra silenciosa de emoções quando falamos em maternidade e trabalho… Me pergunto se alguma mãe, nesse mundão enorme, já saiu de casa para cumprir seus afazeres sem sentir uma pontinha de culpa ao deixar seu filho na escola, com a cuidadora, com a mãe, com a vizinha”, desabafou ela.
Veja a publicação na íntegra.

Publicidade

View this post on Instagram

Existe uma gangorra silenciosa de emoções quando falamos em maternidade e trabalho… Me pergunto se alguma mãe, nesse mundão enorme, já saiu de casa pra cumprir seus afazeres sem sentir uma pontinha de culpa ao deixar seu filho na escola, com a cuidadora, com a mãe, com a vizinha. A verdade é que vivemos numa batalha interna entre sermos a mãe integralmente presente e a mãe que sai de casa pra trabalhar, não há como negar. Mas eu aprendi que pra estar 100% com meu filho preciso estar feliz, disponível e de coração preenchido…ele é uma esponjinha sensível demais, um espelho do que eu sou e sinto. E eu, Monica, preciso trabalhar e correr atrás dos meus sonhos pra me sentir completa, não tem jeito. Aí, qdo a temida culpa bate, eu procuro pensar que o sorriso do meu filho também é um reflexo do meu, e que o meu existe de forma muito mais completa quando o combo vida pessoal e trabalho anda em harmonia. A razão entrando em campo no lugar da emoção pode facilitar o nosso caminhar… Sigamos! ? @reemonteiro

A post shared by M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) on

Publicidade

Apesar de tudo, a designer de jóias revela o quanto é importante saber dosar os momentos do dia a dia e também conseguir demonstrar o seu amor pelo pequeno Otto.

Publicidade

Ela diz que todos vivem em uma batalha interna entre ser mãe e ter que sair de casa para ir ao trabalho, mesmo que ela não pode estar com ele o tempo todos, ela precisa estar feliz e com disponibilidade. Ela relata ainda que seu menino é um reflexo dela e do que ela sente.

Mas nem só Mônica precisa se ausentar e não consegue ficar o tempo todo com o bebê, afinal Junior Lima terá muito trabalho pela frente em 2019, uma vez que ele e sua irmã Sandy farão shows em algumas capitais do país com a turnê ‘Nossa História’ em comemoração aos 30 anos da dupla.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .