in

Mãe ameaça toda tripulação antes de ser expulsa de voo por amamentar seu filho

Reprodução: Facebook/ Mei Rui

Uma mãe foi expulsa de um avião depois de amamentar seu filho de dois anos dentro da aeronave, quando esta estava sendo preparada para decolar. A mãe pediu para que a tripulação esperasse mais um tempo para que a criança se acalmasse e também recusou-se a sentar no assento utilizando o cinto de segurança.

Publicidade

Mei Rui, de 35 anos de idade, é uma pianista e pesquisadora oncologia. Ela estava viajando junto com seus pais idosos e no momento que seu filho estava chorando, ela quis amamentar seu bebê para que ele se acalmasse. Segundo testemunhas, ela pediu essa permissão enquanto os passageiros ainda estavam embarcando.

O porta-voz da empresa aérea, Stephen Schuler, não confirma o que a mãe diz e conta que ela não obedeceu as normas de instruções da tripulação e dos comissários de bordo para que a criança fosse acomodada em seu assento e colocado o cinto de segurança, após a porta da aeronave ter sido fechada.

Publicidade

Além de ela não seguir as instruções, o porta-voz disse que Rui ameaçou a tripulação da aeronave e que ela foi retirada de lá enquanto filmava tudo com seu aparelho de celular.

Publicidade

Através de um e-mail, foi enviado um comunicado em nome da companhia, assinado pelo porta-voz:

Publicidade

“Para proteger a segurança de nossos passageiros e tripulação, os regulamentos da FAA e as políticas das companhias aéreas exigem que os passageiros permaneçam sentados e com o cinto de segurança apertado durante a decolagem e o pouso. Vários relatórios da tripulação e outros passageiros próximos confirmam que as portas foram fechadas quando ocorreu este incidente “.

Porém, a mãe nega tudo o que a companhia alega contra ela e que foi até oferecido um outro voo e o reembolso do dinheiro da passagem, mas ela não aceitou ser ressarcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .