in

Temendo rejeição, Globo coloca Fátima Bernardes na parede e dá decisão

Foto/Reprodução: TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos do país, mas engana-se quem pensa que tudo foi fácil para ela. A comunicadora teve grandes problemas quando foi fazer a troca do jornalismo para o entretenimento, inclusive, sofrendo forte rejeição do público. 

Publicidade

Fátima Bernardes conta que ela e a Globo tomaram a decisão de não assustar muito o público e, por isso, no começo ela precisava ser um pouco mais presa. Em entrevista, a jornalista disse que não cantava ou dançava nos primeiros anos do ‘Encontro’ para evitar que a rejeição de imagem se tornasse maior. 

A apresentadora ainda revelou que teve dificuldades para se controlar, mas que depois de um tempo deixou as coisas fluírem. A partir da semana que vem, o ‘Encontro’ vai ganhar cerca de 15 minutos a mais no ar. A atração, no entanto, terá que encaixar o ‘Bem Estar’ como um dos seus quadros. 

Publicidade

“Pensei: ‘Como vou me comportar? Quando toca uma música não consigo ficar quieta’. Já pensou se no primeiro programa eu estivesse dançando Bang com a Anitta? As pessoas iam dizer: ‘Quem é a Fátima?’. Essa transformação tinha que ser natural, eu mesma me surpreendo com o que podia fazer. Não podia ter pressa nem ser forçada”, acrescentou a comunicadora da TV Globo. 

Publicidade

Em outro momento, a jornalista nega que é uma pessoa quietinha e que isso foi uma aparência criada do tempo que ela estava no jornalismo. 

Publicidade

“Sou uma pessoa que aparento tranquilidade, mas sempre fui extremamente inquieta, desde criança. Estou sempre tentando me reinventar, preciso dessa reinvenção’, esclareceu a comunicadora. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.