in

Briga entre Pabllo e o cachorro da Anitta ‘enlouquece’ a internet

Foto/Reprodução: Facebook / Instagram

Nessa terça-feira, 2 de abril, um assunto tomou conta da internet. Plínio, o cachorro da cantora Anitta, virou vários memes ao lado da também cantora Pabllo Vittar. O tema  ficou entre os assuntos mais comentados da internet, mas muita gente não está entendendo a relação do cachorro com Pabllo. 

Publicidade

Plínio é um cachorro celebridade. Ele aparece constantemente nas publicações de Anitta. Os fãs acham ele uma fofura e o pet ganha dezenas de milhares de curtidas. Os comentários sempre são positivos. Pabllo não precisa de apresentações. Ela é a drag queen mais famosa do Brasil e já fez parcerias com a Anitta. 

Mas então, porque Vittar e o cachorro tem  alguma relação? Tudo acontece porque nessa semana, o jornalista Léo Dias fez o lançamento do seu livro biografia de Anitta. Em uma das histórias, Léo Dias diz que o cachorro da funkeira não suportava Pabllo Vittar.  

Publicidade

Veja abaixo um dos muitos memes criados diante da situação:

Publicidade

“Porquê no livro de fanfics do Léo Dias, ele disse que o Plinio rosnava toda vez que via a Pabllo e a Preta, e por isso elas ficavam falando mal dele, sendo mais um dos motivos dessa treta generalizada entre as três hahaha…. “, comentou um internauta, tentando explicar aos desavisados o motivo para o cachorro e Vittar terem virado meme. 

Publicidade

Segundo o livro, todas as vezes que Vittar chegava na casa de Anitta, Plínio não parava de rosnar para ela. A passagem virou piada, já que hoje as duas cantoras não se entendem muito bem e Vittar, durante o Carnaval,  chegou a mandar indiretas sobre uma suposta dívida que teria com Anitta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.