in

Vídeo: funcionário sendo humilhado gera revolta: ‘Isso mesmo, limpa pra eu ver’

Um vídeo de duas clientes da lanchonete Bob’s, destratando um funcionário, que realizava a limpeza do local, acabou viralizando nas redes sociais.

Publicidade

Na filmagem, que foi gravada por uma das jovens, identificada como Júllia Rodrigues, ela e uma amiga filmam um rapaz trabalhando, enquanto gritam para ele expressões como: “Isso mesmo, limpa pra eu ver” e ‘Lambe o chão”.

A filmagem foi feita e publicada na rede social Instagram. Após ter viralizado e levantado questões relacionadas ao preconceito, Julia fez uma nova filmagem, negando racismo. “Não era porque o menino era preto não, porque ainda tem pretos bonitinhos, mas ele é um preto feio e horroroso“, declarou Julia.

Publicidade

No Twitter, o assunto foi o terceiro mais comentado na manhã desta terça-feira (02). Os internautas ficaram revoltados com a atitude e definiram o caso como racismo, pedindo uma punição para as garotas envolvidas.

Publicidade

A jovem que aparece ao lado de Júlia, Thaís Araújo, agiu de forma diferente da amiga. Thaís falou que havia se relacionado com o funcionário durante seis anos e que o conhece há oito anos. Ela admitiu que a atitude foi errada e pediu perdão pelo ocorrido, no entanto, ela negou o racismo.

Publicidade

Thaís explicou que, no dia em que a filmagem foi feita, ela não estava bem. Ela também ressaltou que o rapaz não foi demitido por conta do caso, como foi compartilhado nas redes sociais. Ela até publicou fotos ao lado do rapaz, para provar que tinha uma relação íntima com ele.

Publicidade
Publicidade