in

Louro José comove o Brasil ao aparecer ao vivo e motivo é emocionante

Reprodução / Montagem: TV Globo

Nesta terça-feira, 2 de abril, o ‘Mais Você’ recebeu um convidado muito especial, o bancário e palestrante Marco Rossi. Ele nasceu sem os braços e pernas, mas vive uma vida praticamente normal. Além de trabalhar, ser casado e ter filhos, Marco faz esportes radicais – como surf e andar de skate, além de mergulho – inspirando muita gente. 

Publicidade

O papagaio da Ana Maria Braga se emocionou com a história. Interpretado pelo manipulador Tom Veiga, surpreendendo, o papagaio saiu de cena e Tom se mostrou no vídeo.

Em homenagem ao convidado, ele levantou e bateu palmas para o entrevistado. Apesar de não ter mostrado o rosto, Louro José comoveu muita gente com o seu gesto, que repercutiu bastante nas redes sociais. 

Publicidade

Veja abaixo um gif do momento que mostra o instante em que Louro José saiu de cena e comoveu Ana Maria Braga:

Publicidade

A “aparição” do Louro José comoveu as redes sociais e surpreendeu os internautas, que fizeram 

Publicidade

Outras pessoas ficaram comovidas com a história do convidado de Ana Maria. “A pessoa acorda pra ver a Ana Maria e o Louro Jose, aí o convidado é um cara sem braço que dá palestras motivacionais e tal. Sem condições já começar o dia sendo humilhado assim!“, disse um  dos internautas ao falar da situação que era exibida na televisão brasileira. 

O gesto do papagaio deu o que falar e não é muito comum, o que deixou o público ainda mais surpreso. A comunicadora também ficou bastante emocionada com a ação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.