in

Milionários constroem abrigos de luxo para sobreviver ao fim do mundo; pobre não entra

Engeplus

Muitas pessoas estão preocupadas com o fim do mundo e entre elas estão os milionários. Eles também estão pensando em uma forma de sobreviver a este terrível momento.

Publicidade

Os ricos do mundo todo estão preocupados com várias questões envolvendo o planeta, como as mudanças climáticas e também o risco de uma nova guerra mundial.

A revista The New Yorker chegou a publicar uma reportagem mostrando que alguns milionários estão tomando providências em relação à possibilidade do mundo acabar em breve, eles querem usar sua fortuna para construir um local onde possam ter uma vida digna, mesmo após o fim do mundo.

Publicidade

Stee Huffman tem uma fortuna avaliada em mais de R$ 1,8 bilhão e ele é um dos que estão se preparando para o fim da Terra. No caso de Huffman, ele fez uma caríssima cirurgia para não precisar mais usar óculos, pois acredita que após uma catástrofe os óculos deixarão de existir.

Publicidade

Esta preocupação dos milionários fez surgir o Survivalism, que é um movimento organizado por um grupo de pessoas que estão se preparando para o pior. Um ex-gerente de produto do Facebook já comprou 5 hectares de floresta em uma ilha no Pacífico e instalou painéis gerados de energia solar no local. Ele também já levou muita munição para lá e acredita que assim poderá sobreviver em meio ao caos.

Publicidade

Um outro milionário construiu seu refúgio em um local isolado, mas não tão distante das cidades. Esses milionários estão trocando informações sobre máscaras de gás, bunkers e regiões seguras para ficarem durante o fim do mundo. Um outro ricaço mantém um helicóptero sempre abastecido e em caso de emergência é só entrar e ir para um bunker subterrâneo que tem um sistema de filtração de ar.

Esses e outros ricos continuam investindo pesado em abrigos de luxo para sobreviverem ao caos, caso venha a acontecer. O problema é que pobre não entra nestes lugares, não podem nem passar perto, se o mundo acabar nos próximos meses quem não tem tanta grana guardada terá que achar uma outra maneira de sobreviver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br