in

Garota é flagrada com coleira e focinheira andando com namorado em supermercado

R7

Nos Estados Unidos, um casal dentro de um supermercado deixou as pessoas em choque. O rapaz estava andando um pouco à frente da jovem que usava uma coleira e também uma focinheira.

Publicidade

Em um primeiro momento, algumas pessoas chegaram a pensar que era uma pegadinha para alguma emissora de televisão, mas logo viram que não era nada disso. De fato, o rapaz estava andando pelo supermercado com a namorada sendo puxada por uma coleira.

Algumas clientes do supermercado registraram o momento e compartilharam as imagens na internet, causando revolta em pessoas do mundo todo.  A verdade é que nem todos acreditaram, houve quem duvidasse da veracidade do fato.

Publicidade

Uma mulher ficou espantada com a cena e quando começou a filmar, pensou que era gravação para alguma atração na TV e se divertia com a situação, mas quando percebeu que não tinha nenhuma produção envolvida por trás de tudo aquilo, não achou mais graça em nada.

Publicidade

A jovem estava usando um vestido branco, salto alto e em nenhum momento conversou com o rapaz, que supostamente seria seu namorado, até porque, com aquela focinheira seria difícil entender alguma coisa que ela falasse.

Publicidade

Abuso ou exibicionismo? Quem se deparou com o casal no supermercado ficou em dúvida, sem saber se ela estava sofrendo abuso ou se os dois estavam fazendo isso apenas para aparecer e chamar a atenção de todos. Se a intenção era chocar as pessoas e conseguir atenção, eles realmente conseguiram.

Houve também quem apostasse que isso poderia ser um fetiche do casal e eles ousaram, saindo assim na frente de todo mundo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br