in

Vídeo mostra pai obrigando filho a destruir Playstation 4 após tirar notas ruins na escola

Cmjornal/Montagem-Russel

O que um pai deve fazer para que o filho consiga boas notas na escola? Especialistas divergem sobre o assunto, mas todos concordam que o diálogo deve sempre estar em primeiro lugar. A culpa pelas notas ruins de um estudante pode ser por causa do professor que não sabe ensinar, talvez ele está sofrendo ameaças de alguns colegas, em alguns casos tem problemas de saúde que afetam o aprendizado, enfim, são vários problemas.

Publicidade

Através do diálogo, o pai pode descobrir o que tem feito com que o jovem estudante não vá bem na escola, mas neste caso em específico, o homem não quis saber de conversa quando viu as notas escolares do filho.

E prevendo que o filho estava tirando notas ruins por causa do Playstation 4, o sujeito obrigou o garoto destruir o equipamento de uma vez por todas. A cena foi filmada e o vídeo compartilhado no YouTube, dividindo a opinião dos internautas.

Publicidade

Este pai desabafou, disse que o filho só quer saber de ficar no Playstation 4 e que por causa disso deixou as tarefas escolares de lado. Como ele já havia avisado ao filho que se as notas dele não melhorassem, quebraria o equipamento, então resolveu cumprir a promessa.

Publicidade

O pai levou o Playstation 4 para fora da casa e levou o filho para quebrar tudo. O menino não teve outra alternativa, mas batia bem devagar, demonstrando falta de coragem para cumprir a difícil missão. Foi aí que o homem pegou uma pedra enorme e resolveu a situação. E para finalizar, passou o carro sobre o PlayStation, enquanto o menino assistia a tudo, chocado.

Publicidade

Algumas pessoas acham que este pai ‘pegou pesado’ com o filho, mas outros acreditam que ele mostrou ao garoto que é preciso ter responsabilidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br