in

Xuxa explica porque raspou a cabeça e desabafa em depoimento

UOL

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, 55 anos de idade, deixou os seus milhares de fãs surpresos com o seu novo corte de cabelo, porém como ela mesmo disse anteriormente, essa mudança, de raspar o cabelo, tem um motivo muito importante para tal.

Publicidade

Ela concedeu uma entrevista para o jornal O Globo, e na oportunidade ela disse o motivo real por ter feito essa mudança radical no visual e que isso era pra lhe deixar satisfeita. “Foi uma libertação. Sempre tive problemas para cuidar do meu pouco cabelo”, disse a apresentadora da RecordTV que está comandando o reality show The Four Brasil.

Xuxa, que fez aniversário nesse último dia 27, contou que está com uma sensação muito boa de estar realizada profissionalmente, além disso exalta a sua relação amorosa e completa com Juno Andrade.

Publicidade

Na entrevista foi relembrado o momento em que ela teve um relacionamento com o ator Luciano Szafir, pai de sua filha Sasha Meneghel. Ao falar sobre ele, Xuxa disse que tem um grande sonho de se tornar vovó.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A entrevista de Xuxa não teve grandes revelações, porém ela aproveitou a oportunidade da entrevista para fazer um desabafo a respeito das críticas que ela recebe nas redes sociais e que impedem a sua evolução natural, como os comentários dizendo que ela envelheceu e outras coisas do tipo.

Publicidade

“Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos. Uma parte do meu público não se conforma com isso”, disse a contratada da RecordTV. Recentemente Xuxa foi criticada ao postar uma foto sem maquiagem, os internautas disseram que ela é muito diferente não maquiada e que está velha.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .