in

Dona de casa encontra cobra enorme na cozinha com barriga cheia; veja o que tinha dentro

Um caso um tanto assustador aconteceu na casa de uma mulher, mais precisamente na cidade de Pathun Tani, na Tailândia. Ela chamou a polícia após encontrar uma cobra enorme de 5 metros em sua cozinha e para piorar ela estava com a barriga cheia e não sabia o que tinha dentro.

Publicidade

Os policiais chegaram, levaram a cobra para fora da casa e homens especializados em resgates de animais moviam a píton com o objetivo de que ela se contorcesse e assim regurgitasse o que fosse que ela tinha comido. E o que acontece é apavorante.

No vídeo gravado é possível analisar a cobra se mexendo e abrindo sua boca lentamente. Depois é possível acompanhar que o volume da barriga se movimenta em direção a boca, e enfim aparece os pés de um gato e por fim o corpo inteiro. Confira o vídeo completo logo abaixo.

Publicidade

Para uma grande tristeza de Saowara Charoen, o gato de nome Bobo já estava sem vida quando conseguiram resgatar e ela o enterrou no jardim de sua residência. A senhora disse que a tristeza só não é maior porque ela tem outros dois gatos, porém agora ela irá redobrar a sua atenção para que ela não seja pega de surpresa novamente. Um dos cuidados que ela prometeu ter é manter as portas da casa fechada.

Publicidade

Já a cobra teve um final feliz, os bombeiros que a resgataram levaram o animal e a soltou em uma mata próxima, sendo assim o réptil voltou para seu habitat natural sem nenhum mal sofrido.
Esse tipo de situação é muito comum na Tailândia, o ataque de pítons contra animais domésticos acontece por muitas vezes, inclusive nem só cães ou gatos podem ser vítimas, há também pessoas atacadas e também engolidas por essa enorme cobra. 

Publicidade

Na descrição do vídeo é dito que o animal sobreviveu, mas isso é falso. Ele morreu e além de ser confirmado pelas autoridades, é possível ver o animal sem vida nas filmagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .