in

Wesley Safadão submete os filhos a exame de DNA e resultado é surpreendente

Divulgação/bebemamae

Os exames de DNA ficaram conhecidos pela maioria das pessoas devido ao processo de investigação de paternidade. Inclusive, o apresentadoratinho, do SBT, ficou famoso por realizar esses testes durante a atração que comanda. Esse é o método eficaz para atestar a filiação verdadeira em caso de dúvida. 

Publicidade

Recentemente o cantor Wesley Safadão teve seu nome envolvido em uma polêmica com a ex-mulher, Mileide Mihaile. Ela é mãe do filho mais velho do artista, o pequeno Yhudy. A briga entre eles começou por causa de pensão alimentícia e o que deveria ser uma discussão entre família, acabou virando manchete na mídia.

O caso foi parar na Justiça e ficou determinado que o cantor deve pagar o valor referente a 40 salários mínimos como pensão para o filho. Desde então, Mileide e Wesley não tem um relacionamento muito amigável.

Publicidade

Filhos de Safadão fazem exame de DNA

O forrozeiro surpreendeu ao submeter os filhos a um exame de DNA. Os pequenos Yhudy, filho do cantor com Mileide e Ysis, fruto do seu relacionamento com a atual esposa Thyane Dantas, realizaram o teste.

Publicidade

No entanto, a realização do exame não tem nenhuma relação com comprovação de paternidade. Inclusive, a atual esposa de Wesley também chegou a fazer. Nesta segunda-feira (1), ela falou sobre a realização do exame.

Publicidade

“Outra coisa que é importante para eu compartilhar com vocês é sobre um exame que eu, Wesley, Yhudy e Ysis fizemos aqui em casa que é chamado de DNA. Nesse exame a gente tem um perfil alimentar, claro que é personalizado e cada um tem o seu. Mostra a nossa capacidade de metabolizar proteínas, gorduras, tudo. O resultado é sempre surpreendente porque a partir do resultado a gente faz uma dieta baseado no nosso metabolismo”, explicou.

O teste revelou que a filha do casal e o cantor são intolerantes ao glúten e por esse motivo precisaram fazer uma alteração na dieta da família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.