in

Mãe se nega a levar filho com febre ao hospital e tem casa invadida por policiais armados

Migalhas

Uma mãe se recusou a levar o filho com febre alta ao hospital e, por causa disso, teve a casa invadida por policiais armados, o que acabou dividindo a opinião de muita gente. A moça mora no Arizona, Estados Unidos.

Publicidade

Os policiais pegaram a criança dos cuidados da mãe e a levaram para o Departamento de Segurança Infantil. A polícia alega que Sarah Beck foi até uma escola de medicina com filho de apenas dois anos e após a criança ser atendida ficou constatado que estava com febre de 40°C e que poderia estar com uma grave doença, por isso precisava ser tratada urgentemente.

A mãe foi orientada a levar o menino a um hospital, só que ela se negou a fazer isso. A equipe que atendeu a criança ficou preocupada, mas a mãe temia sofrer alguma punição, já que não levou o filho para ser vacinado.

Publicidade

A médica que atendeu a criança procurou saber se ela havia melhorado e então descobriu que ele não havia sido tratado por no hospital. Para tentar salvar a criança de algo mais grave,  informou imediatamente o Departamento de Segurança Infantil e o órgão acionou a polícia.

Publicidade

Policiais armados foram até a residência da mulher, se identificaram e avisaram que precisavam entrar para conversar com ela e seu marido. Sarah e Brooks Bruce não autorizaram a entrada dos agentes e eles foram embora, mas conseguiram na Justiça a custódia temporária da criança.

Publicidade

Então os policiais voltaram e arrombaram a porta da casa. O pai alegou que o filho estava bem, a febre controlada, mas acabou sendo algemado e encaminhado para a delegacia e a criança levada ao Departamento de Segurança Infantil.

O caso está ganhando grande repercussão nos Estados Unidos e dividindo a opinião da população.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br