in

Casa desaba e mãe morre abraçada à filha de 3 meses; o bebê não ficou ferido

G1

Daiane Pereira dos Santos, de apenas 16 anos, morreu na noite deste último domingo (31), após a casa em que morava, no bairro Santa Teresinha, em Cocal, desabar. A Polícia Militar do Piauí informou que a jovem mãe estava amamentando no momento em que o imóvel desmoronou e, para proteger a filha de 3 meses de idade, ela abraçou a criança bem forte e assim conseguiu salvar a bebê.

Publicidade

A jovem protegeu tão bem a filha, que ela foi salva sem nenhum ferimento e, pelo que tudo indica, a mãe não teve tempo de tentar correr para fora da casa, apenas envolveu a menina em seus braços quando viu tudo desmoronar sobre elas.

Os vizinhos, quando escutaram um estrondo, correram até a rua para ver o que era e então viram a casa destruída e correram para salvá-la. Ela foi retirada com vida e encaminhada para o hospital, mas morreu no caminho, não resistindo aos ferimentos.

Publicidade

O soldado Fábio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, contou que os vizinhos se uniram para retirar os escombros e assim conseguiram chegar até a jovem mãe, que estava abraçando a filha de 3 meses. O Samu foi chamado e chegou rapidamente ao local, mas infelizmente ela não resistiu.

Publicidade

Era por volta das 22 horas quando a casa desmoronou e testemunhas disseram que chovia muito forte neste momento e isto pode ter provocado a queda da casa.

Publicidade

Daiane morava na residência com o marido e duas filhas, uma de 3 meses e a outra de 4 anos de idade. O marido e a filha mais velha estavam em uma parte da casa que não desmoronou e por isso se salvaram sem ferimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br