in

Vídeo: tiroteio em faculdade causa pânico e corre-corre; seis pessoas vão parar no hospital

G1/ Montagem Rômulo Nogueira

Nesta segunda-feira (01) um tiroteio dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) causou pânico nos estudantes e funcionários da instituição.

Publicidade

A faculdade fica localizada em Campina Grande. As informações são de que pelo menos um segurança e uma estudante foram atingidos pelos disparos.

Outros alunos acabaram ficando feridos por conta da correria e pânico que os disparos provocaram. A assessoria da Universidade se manifestou para falar sobre o ocorrido. Segundo relatado, dois carros com vários homens armados invadiram a universidade para realizar um assalto ao carro-forte que levava malotes de dinheiro para uma agência bancária localizada na Central de Integração Acadêmica.

Publicidade

Os bandidos fugiram levando os malotes de dinheiros. Houve relatos também, de que estudantes e funcionários tenham ouvido barulho de explosão e tiros. Na hora do acontecido, alguns alunos saíram correndo do local, enquanto outros tentaram se esconder dentro das salas de aula e auditórios.

Publicidade

Os estudantes que ficaram feridos, receberam atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para auxiliar as vítimas. Um dos seguranças foi atingido com o tiro na perna. A polícia foi acionada minutos depois da ocorrência, e permaneceram no local até às 10h.

Publicidade

A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, alegaram que seis pessoas deram entrada na unidade de saúde, sendo o vigilante e a estudante que foram atingidos pelos disparos e quatro alunos feridos na correria.

Por conta de todo o caos e tumulto provocado pelos assaltantes, as aulas foram suspensas e não deverão ser retomadas nesta segunda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.