in

São Paulo faz oferta por Rodinei e Flamengo responde

Crédito: Divulgação/Flickr

O Flamengo recebeu uma oferta pelo lateral-direito Rodinei, que é muito criticado pela torcida e eles até esperam que uma venda aconteça. Entretanto, o São Paulo ofertou pelo jogador e acabou se frustrando pela resposta.

Publicidade

Ao tentar contratar o atleta que é reserva do Fla, o Tricolor paulista recebeu um ‘não’. O Flamengo não quis negociar o lateral, pelo menos enquanto não chega o Rafinha, que deve voltar ao Brasil em julho.

O Fla já está acertado com Rafinha, do Bayern de Munique, portanto o São Paulo acreditou que seria o momento certo para comprar Rodinei, que já é reserva do Pará e, com Rafinha, ficará como a terceira opção para a posição.

Publicidade

O Flamengo decidiu que o Rodinei não sairá por empréstimo e nem por venda, pelo menos até julho, assim o elenco não ficará desfalcado em falta do Pará e também com o rodízio sempre proposto pelo técnico Abel Braga.

Publicidade

Na final da Taça-Rio, Rodinei foi titular junto ao elenco reserva do Flamengo, pois Abel, mesmo que não tenha ido ao jogo, decidiu por poupar o time para a Copa Libertadores da América.

Publicidade

Mesmo com o time considerado reserva, o Flamengo conseguiu conquistar a Taça-Rio e conseguir uma boa vantagem para as fases finais do Campeonato Carioca. Agora, o Mengão sonha com o segundo título na temporada.

Claro que a Libertadores é o maior objetivo do Mengão, e exatamente por isso que o clube não quer correr o risco de ficar com o elenco desfalcado. Por mais que criticado, Rodinei é super importante para o elenco e faria muita falta em caso do Pará não poder jogar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com